Viaje Comigo

Destino – África do Sul

Terra de inigualável esplendor e diversidade, a África do Sul oferece uma ampla variedade de passeios para os mais diversos gostosÁfrica do Sul, safáris, trilhas, escaladas, balonismo, bungee jumping, rafting, surf, golfe, observação de baleias, vinícolas e muito mais. No nordeste do país, por exemplo, inúmeros parques (nacionais e privados) oferecem experiências de Safári inesquecíveis. E seu clima permite que você possa visitar esse destino em qualquer época do ano tanto no inverno quanto no verão

No sul a dica é visitar a famosa Rota Jardim o lugar ideal para alugar um carro e desfrutar de lindas paisagens de praias e montanhas. O país também é ponto de partida para visitar outros países.

 Cape Town  - Africa do Sul Considerado “um mundo em um país”, certamente este não é um destino de viagem qualquer; é uma experiência que permanecerá com o visitante para a vida toda. Na África do Sul combinam-se desertos, florestas exuberantes, elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente, é tão diversa quanto as suas paisagens. Muitos visitantes serão atraídos pelo milagre da pacífica derrubada da Apartheid; outros, pelas infinitas praias douradas, pela emoção de um safári fotográfico, pela sensação de um mergulho, pela oportunidade de um turismo sustentável ou, até mesmo, pela observação de pássaros, abundantes nesse país como Zâmbia, Zimbabwe e Botsuana.

 


 

República da África do Sul

Idioma 11 oficiais – Principais: Inglês e Zulu
Capital 03 Capitas: Cidade do Cabo, Pretória e Bloemfontein
Governo República
População  (estimativa 2010) 49.991.300 hab.
Cidade mais populosa Joanesburgo
Área total 1.221.037 Km²
PIB  Total US$ 505.214 Bilhões
IDH 0,683 (129º) médio²
Moeda Rand (zar)
Fuso Horário UTC+2
Código Internet .za
Código Telefônico +27

Banner para Gold Trip